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Opções de stock de não residentes de nova york


Regras de alocação de não residentes.
As Regras de Alocação de Não Residentes de Nova York são algumas das questões mais freqüentemente referenciadas em auditorias e questões fiscais. São também algumas das áreas de prática mais ativas na tributação de Nova York - e uma das questões mais susceptíveis de levar a uma auditoria no estado. Mesmo que um contribuinte possa estabelecer residência em outro estado, ele ou ela ainda pode ter problemas em Nova York, porque, de acordo com as regras de Nova York, os não residentes também precisam pagar impostos do estado de Nova York em algumas situações.
Visão geral da tributação dos não residentes.
O cálculo de impostos para residentes de Nova York é simples. Os residentes são tributáveis ​​em uma coisa: tudo. Os não residentes, no entanto, podem ser tributados apenas em rendimentos que são derivados ou ligados a fontes de Nova York. Isso não é só porque Nova York gosta de tratar os não residentes de forma mais favorável. De acordo com a Constituição dos EUA, um estado não pode tributar a renda de um não residente, a menos que tenha alguma conexão com o estado. Portanto, o foco em casos de alocação não residentes é geralmente em uma coisa e mdash; se a renda do contribuinte foi derivada ou conectada a fontes de Nova York. Geralmente, de acordo com a seção 631 da Lei Tributária, o rendimento da fonte de Nova York de um indivíduo não residente inclui todos os itens de receita, ganho, perda e dedução que entram no lucro bruto ajustado federal ajustado do contribuinte que é atribuído à propriedade de qualquer participação em Propriedade real ou tangível localizada em Nova York ou uma empresa, comércio, profissão ou profissão exercida em Nova York.
Salários dos empregados.
Empregados & rsquo; Os salários provavelmente constituem a forma mais comum de renda nas auditorias de alocação. E, em sua maior parte, as regras são diretas. Se todos os serviços do empregado forem realizados em Nova York, toda a compensação será atribuída a Nova York. Quando um não-residente desempenha serviços dentro e fora do Estado de Nova York, a renda do não residente deve ser alocada a Nova York de acordo com uma fração, cujo numerador é o número de dias trabalhados em Nova York e cujo denominador é o número total de dias trabalhavam em todos os lugares.
De acordo com as diretrizes de Alocação de Nova York, um contribuinte não tem que trabalhar um dia inteiro para contar como um & ldquo; workday & rdquo; Em Nova Iórque. Embora, em muitos casos, nossa empresa adote a posição de que os contribuintes podem trabalhar meio dia. Os contribuintes também devem ter em mente a conveniência da regra do empregador, que basicamente diz se um contribuinte empregado por um empregador de Nova York trabalha fora de Nova York para sua própria conveniência, o contribuinte não residente deve contar como um dia de trabalho de Nova York.
As bônus geralmente são alocados da mesma forma que a remuneração regular. Se um bônus for recebido durante o ano fiscal em que foi obtido, a fração de alocação é simplesmente baseada na mesma fração de alocação salarial usada para o salário regular. No entanto, se um bônus é pago pelo trabalho realizado em um ano diferente, a fração de alocação do dia de trabalho aplicável ao ano em que o bônus foi obtido é usada. Assim, um bônus pago em fevereiro de 2018 para o trabalho realizado em 2009 seria alocado de acordo com a fração de alocação do dia útil correspondente ao ano de 2009.
Pensões e Renda de Aposentadoria.
A regra geral: a remuneração por serviços prestados no Estado de Nova York está sujeita a impostos, mesmo que seja recebida em um ano em que nenhum serviço é realizado no estado. Então, um ex-nova-iorquino que recebe alguma forma de compensação diferida em geral; e ênfase na palavra & lsquo; & lsquo; geralmente & rsquo; & rsquo; & mdash; será obrigado a pagar os impostos de Nova York sobre essa compensação. A fórmula de alocação para esse tipo de renda é baseada em uma fração, cujo numerador é a remuneração de Nova York para o ano de aposentadoria mais os três anos anteriores e cujo denominador é uma remuneração total pelo mesmo período.
Mas há várias exclusões em Nova York e lei federal que pode aplicar para excluir algumas formas de compensação pagas após a rescisão do emprego. Existem também regras federais especiais aplicáveis ​​nesta área que não são cobertas ou abordadas nas leis ou regulamentos da Nova York. Por exemplo, a seção de lei pública 104-95 proíbe que os estados tributam a renda de aposentadoria de um não residente, independentemente de sua fonte.
Outra compensação temporária.
Outras formas de remuneração diferida recebem tratamento especial. Por exemplo, de acordo com a lei anterior, algumas formas de pagamento de rescisão escaparam da tributação de Nova York, como pagamentos ao abrigo de uma aliança para não concorrer com contrato. Mas a lei tributária foi alterada em 2009 para se certificar de que todas as formas de remuneração pós-emprego poderiam ser tributadas por Nova York na medida em que o contribuinte trabalhava em Nova York em anos anteriores.
As opções de ações são outra forma de remuneração diferida que recebeu muita cobertura em círculos e publicações de profissionais. As regras de resultados das opções de compra de ações exercidas em 2006 e anos posteriores são diretas. As receitas da opção de compra de ações devem ser alocadas com base nos fatores de alocação do dia-a-dia do contribuinte entre a data em que as opções foram outorgadas e a data em que as opções foram adquiridas.
Honorários do Diretor.
De acordo com as diretrizes de alocação, um membro do conselho não residente que trabalha em Nova York para uma empresa que faz negócios em Nova York tem que alocar a remuneração do conselho com base na localização das reuniões do conselho. Para esses fins, uma reunião do conselho, obviamente, conta como uma jornada de trabalho. As diretrizes também parecem permitir a alocação de outros trabalhos relacionados com a diretoria, mas eles fazem referência à aplicação da regra de conveniência ao fazer essa determinação.
Ganhos ou Perdas de Imóveis.
No passado, as regras nesta área eram claras. De acordo com a legislação atual, a frase & ldquo; propriedade imobiliária localizada neste estado & rdquo; conforme definido na seção 631 da Lei Tributária, é redefinido para incluir participações em parceria, sociedade de responsabilidade limitada, corporação S ou empresa de capital fechado (isto é, com 100 ou menos acionistas) possuindo imóveis localizados no Estado de Nova York se o valor de o imóvel excede 50% do valor de todos os ativos da entidade. Há uma regra de lookback de dois anos para evitar os contribuintes & rsquo; & ldquo; stuffing & rdquo; ativos em uma entidade existente antes de uma venda. Para as vendas de interesses da entidade ocorrendo em 7 de maio de 2009, qualquer ganho reconhecido na venda de um interesse nessa entidade será alocado entre os ativos da entidade e o valor alocado para imóveis de Nova York será tratado como novo Renda de York-source.
Renda do negócio.
A tributação da renda comercial varia necessariamente de acordo com os veículos através dos quais é obtido. Para os proprietários e sócios individuais, os regulamentos prevêem que os itens de renda, ganho, perda e dedução atribuíveis a esse negócio, comércio, profissão ou ocupação devem ser distribuídos e alocados ao Estado de Nova York de forma justa e equitativa de acordo com o aprovado métodos de contabilidade. De acordo com os regulamentos, esse "fair" e equitativo & rdquo; a alocação deve ser feita usando um dos dois métodos. Primeiro é um & ldquo; real & rdquo; método, se o livro e os registros divulgarem a renda do estado e fora do estado, a satisfação da Comissão Fiscal. & rdquo; Na ausência disso, os regulamentos estabelecidos para o que, basicamente, é uma fórmula de três fatores composta de propriedade, folha de pagamento e recibos do negócio ou parceria de fontes estatais e fora do estado. Essa mesma alocação seria aplicável aos membros não residentes de LLCs.
Os acionistas das corporações S, no entanto, alocam de forma diferente. De acordo com a lei tributária, os acionistas da corporação da S determinam a parcela da Nova York em sua parcela proporcional da receita ou perda da corporação com base nas regras aplicáveis ​​às sociedades comerciais regulares nos termos do artigo 9-A da Lei Tributária. As regras de alocação do artigo 9-A exigem uma alocação de um único fator, com base apenas em recibos. Então, essa regra cria um pouco de um campo de jogo desigual para os contribuintes envolvidos em entidades de fluxo contínuo.
Esteja atento a esses tipos de problemas, porque eles surgem em quase todas as auditorias de residência que o departamento de impostos se compromete. Ao contrário das questões relativas ao domicílio e à contagem diurna, essas questões podem não estar na vanguarda dos auditores & rsquo; mentes e muitas vezes são ignoradas em situações de planejamento de residência. Mas, dada a alta taxa de impostos de Nova York, mesmo para os não residentes, essas questões são muitas vezes extremamente importantes nas auditorias de residência do dia-a-dia.
No mundo de hoje, muitos contribuintes lideram vidas complexas e podem viajar para múltiplos estados como parte de negócios, obrigações familiares e outras experiências. Se você está sujeito a uma auditoria não residente do Estado de Nova York ou tem dúvidas sobre problemas de residência ou não-resiliência, entre em contato com os advogados da Hodgson Russ LLP para uma consulta.

Nova York impõe uma parte do ganho de opção de compra de ações do aposentadorio não residente.
Como vários estados, New York exige que os não residentes paguem impostos sobre o salário ganhos no estado. Essas regras se estendem a uma parcela alocável de remuneração diferida e ganham com o exercício de opções de ações adquiridas enquanto empregado no estado. A capacidade do Estado de tributar um não-residente é limitada nesta medida: a lei federal proíbe que os estados imponham os não residentes em distribuições de planos de aposentadoria qualificados ou em distribuições de compensações diferidas não qualificadas pagas em parcelas sobre a expectativa de vida do destinatário ou durante um período de pelo menos dez anos.
Uma decisão recente da Divisão de Reclamações Fiscais do Estado de Nova York confirmou a determinação da Divisão de Tributação de Nova York de que um aposentado não residente teve que alocar a Nova York uma parcela da renda que ele percebeu ao exercer opções de compra de ações e do recebimento da remuneração diferida após sua aposentadoria. O indivíduo era residente de Connecticut enquanto ele era contratado pela American Airlines e após sua aposentadoria. Durante seu emprego, ele trabalhou dentro e fora de Nova York. Ele recebeu opções de compra de ações durante os anos 1996 a 2001 e novamente em 2003. Ele se aposentou em 2005, altura em que as opções estavam no submarino agregado. Ele exerceu as opções de compra de ações em 2006.
O estado de Nova York alocou o ganho de opção de compra com base no número de dias trabalhados em Nova York entre a data da concessão e a data da aposentadoria, resultando em aproximadamente dois terços do ganho alocado a Nova York. O estado usou a mesma alocação para a compensação diferida. O aposentado desafiou a alocação por diversos motivos, incluindo os regulamentos que descrevem o método de alocação foram injustos e impraticáveis ​​para os não residentes. A Divisão de Apelos Fiscais confirmou os regulamentos e a alocação do rendimento para Nova York.
Outros estados têm requisitos semelhantes para alocar o ganho de opção de compra de ações e a remuneração diferida para o estado em que o funcionário trabalhou durante o período em que as opções foram outorgadas e adquiridas e que a remuneração diferida foi obtida. Minnesota, onde eu pratico, é um desses estados. Às vezes, esses estados consideram decisões judiciais em estados com provisões de alocação semelhantes. Este caso de Nova York pode ser usado por um estado como o Minnesota para apoiar suas leis, exigindo a alocação de ganhos de opções de ações e a remuneração diferida obtida por um empregado em Minnesota que recebe os benefícios depois de se mudar do estado.
Os empregados que se mudam para um estado sem um imposto de renda antes de exercer opções ou recebendo a remuneração diferida podem se surpreender ao descobrir que a totalidade ou uma parte desses rendimentos permanece sujeita a tributação pelo estado em que eles trabalharam durante suas carreiras. Esta decisão de Nova York mostra que os estados são capazes de cobrar impostos nessa situação.

A Suprema Corte de Connecticut confirma o imposto sobre opções de ações não residentes.
Em dezembro de 2018, o Supremo Tribunal de Connecticut emitiu uma decisão (Allen v. Comissário) que pode ter implicações de longo alcance para a tributação de residentes fora do estado. O tribunal afirmou a tributação de todas as receitas de opção de compra de ações de um indivíduo que ganhou compensação apenas em e como residente de Connecticut - apesar do fato de que as opções de ações não qualificadas foram exercidas após a mudança para outro estado. O demandante originalmente pagou os impostos, mas depois procurou um reembolso citando a lei estadual e federal.
Jefferson Allen, o queixoso, era um executivo da empresa petrolífera de Connecticut na Tosco de 1990 a 2001 - vivendo e trabalhando exclusivamente em Connecticut. Em 2002, Allen, então residente de outro estado, exerceu opções de ações não qualificadas, resultando em US $ 7.633.027 na receita. Allen arquivou uma declaração de imposto do não residente de Connecticut relatando esse rendimento e pagou o imposto aplicável.
Em 2005, Allen mudou-se para Connecticut para assumir uma posição com a Premcor Inc., onde também recebeu opções de ações não qualificadas. Com a empresa apenas 8 meses, Allen mudou-se novamente do estado e exerceu opções de compra de ações em 2006 totalizando US $ 43.360.812 no resultado e em 2007 totalizando US $ 2.247.745 no resultado. O queixoso arquivou uma declaração de imposto e pagou o imposto aplicável para 2006 e 2007.
Em 2009, Allen apresentou uma declaração alterada reclamando reembolsos pelo imposto de renda pago a Connecticut em 2002, 2006 e 2007. Os pedidos de reembolso foram negados.
A lei tributária federal estabelece que nenhum imposto é devido quando as opções não estatutárias sem valor de mercado justo facilmente verificado são concedidas. A maioria das opções não estatutárias não possui um valor justo de mercado facilmente verificado. No entanto, o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, é reportado como renda ordinária quando as opções são exercidas. A avaliação subsequente (ou perda) geralmente é tratada como ganho (ou perda) de capital quando o estoque é vendido. Esse ganho ou perda é longo prazo se o estoque for mantido por mais de um ano a partir da data do exercício.
Allen argumentou que a renda das opções de ações só era tributável se ele estivesse trabalhando em Connecticut quando as opções foram concedidas e exercidas. No entanto, o tribunal considerou que o contribuinte só precisa realizar o trabalho no estado enquanto as opções foram concedidas.
O que isto significa.
Como os estados usam uma variedade de regras de alocação e estão procurando novas maneiras de expandir os fluxos de renda para diminuir os déficits orçamentários, é imperativo quando lida com problemas potencialmente complexos (como compensação diferida, residência e nexo) que você desenvolve um plano estratégico com um conselheiro fiscal qualificado para evitar surpresas e possíveis armadilhas.
Com 20 anos de experiência, a experiência de Gary Bingel se concentra na tributação de renda estadual e local, e também inclui consultoria fiscal de vendas e uso. Gary é Parceiro-Encargado do Estado de EisnerAmper & amp; Grupo de impostos locais.
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17.09.2018 & # 0183; & # 32; As opiniões expressadas pela Forbes Contribuintes são próprias. A taxa de imposto superior combinada de New York City e do estado é que os passageiros não-residentes saem do scott.
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Existe um imposto estadual quando um NQSO é exercido? Michael.
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Empregado não residente evita impostos de Nova York em diferido.
Formular uma Corporação sem fins lucrativos; Formar opções de ações de Nova Jersey Uma opção para comprar ações dá ao titular o direito exclusivo para um período específico de Nova York.
New York Stock Exchange - Wikipedia.
02.11.2018 & # 0183; & # 32; Em um caso de imposto de renda pessoal de Nova York envolvendo um indivíduo não residente que, em 2006, exerceu opções de compra de ações de seu empregado de companhia aérea, foi.
O imposto quebra das opções uma poupança para empresas - The.
Um não-residente que ganha renda que está efetivamente conectado com uma forma como um indivíduo é definido como um residente dos Estados Unidos? opções de estoque em certos.

Opções de ações de Nova York e não residentes
Nota: O seguinte é um trecho da introdução ao artigo publicado no The Tax Lawyer. As citações dos autores foram omitidas por brevidade. Os membros da seção fiscal podem ler o artigo na íntegra no formato Adobe Acrobat.
Opções para alocação de renda de opção de compra de ações: New York's New.
Regras de Alocação e Seu Efeito sobre Contribuintes, Empregadores Multistate,
Debra Silverman Herman *
Determinar a alocação de receitas de opções de compra de ações para não residentes é inerentemente desafiador, dada a dificuldade em determinar quando a renda se acumula em relação ao período que o não residente realizou serviços no estado. Desenvolvimentos recentes no Estado de Nova York fornecem algumas orientações úteis para entender a natureza dessas questões.
Os contribuintes que não são residentes de Nova York e que foram remunerados por serviços prestados em Nova York com opções de compra de ações e que exerceram as opções em 2006 e anos anteriores, atualmente têm uma flexibilidade significativa na alocação de renda para Nova York, desde que o estatuto de limitação seja ainda aberto para esses anos fiscais. Os contribuintes e advogados atualmente envolvidos em auditorias com o Departamento de Tributação e Finanças do Estado de Nova York (Departamento) devem estar cientes de suas escolhas. Também podem existir oportunidades significativas de reembolso para os contribuintes que recentemente concluíram uma auditoria com o Departamento, ou pagaram impostos voluntariamente ao estado com base nas regras anteriores.
Para 2007 e anos de impostos subsequentes, no entanto, os não residentes têm menos flexibilidade na alocação de renda das opções de ações para Nova York como resultado de novas regras de alocação que entraram em vigor em Nova York em 1º de janeiro de 2006 (N... Essas regras determinam como e quando Nova York calcula a parcela de renda de Nova York derivada de opções de ações, direitos de valorização de ações e ações restritas. Importante, o método que o Departamento adotou nas novas Regras de Alocação de Renda de Opção de NY - que é eletivo para o ano fiscal de 2006, mas exigido para os anos fiscais subsequentes - é aquele que não havia usado anteriormente para calcular o valor da renda atribuível a Nova York .
A divisão entre as regras de alocação pré e pós-2006 reflete uma longa história de confusão e conflito na alocação de renda de remuneração diferida dos não residentes. Ao longo da última década, o Departamento, os tribunais administrativos de Nova York e os tribunais analisaram e adotaram diversas abordagens de alocação para determinar o valor da receita de opções sujeita ao imposto de Nova York. A Parte II deste artigo fornece uma visão geral dessas abordagens através de uma discussão sobre as decisões In re Stuckless. Cada uma dessas decisões criou uma confusão substancial quanto à forma como os contribuintes devem alocar a renda das opções entre Nova York e outras jurisdições, devido em grande parte ao fato de que o litígio tende a resolver apenas a questão específica apresentada e a não fornecer um quadro abrangente de tributação.
A Parte III deste artigo estabelece as respostas que o ex-governador de Nova York e o Departamento tiveram para cada uma das decisões In re Stuckless. O resultado final do back back back back this this this of of of of of of of of of of of of of of of of.
Na medida em que as Regras de Alocação de Renda de Opção N. Y. adotam o método geral escolhido pelo Tesouro dos Estados Unidos para calcular o valor da renda de opção de estoque atribuível aos Estados Unidos por estrangeiros não residentes, a Parte IV deste artigo examina os regulamentos federais e a autoridade federal existente.
A Parte V deste artigo destaca os efeitos das novas regras de alocação de salários de Nova York e as decisões Stuckless sobre contribuintes, empregadores de vários estados e outros estados. Vários estados atualmente empregam a opção de alocação de renda de opção desafiada e rejeitada em Stuckless e nas Regras de Alocação de Renda de Opções N. Y. Não está claro se esses estados irão revisar sua metodologia e adotar a abordagem de alocação estabelecida nas Regras de alocação de renda da opção N. Y. ou continuarão suas políticas atuais.
Uma vez que a nova abordagem de alocação baseia-se em um período de tempo inferior ao período anteriormente considerado em Nova York, e ainda considerado em outro lugar, a preocupação com o potencial de dupla tributação que poderia resultar de regras de terceirização de duelo pode ser limitada. No entanto, uma vez que as fórmulas de alocação dos estados geralmente dependem da relação de dias de Nova York e não-Nova York durante o período de medição relevante, é possível que a aplicação de diferentes períodos de medição possa resultar em resultados adversamente contraditórios.
Além disso, os empregados multinacionais precisam estar cientes da nova abordagem de alocação de Nova York, uma vez que pode levar a diferentes passivos fiscais. Os funcionários também provavelmente solicitarão um novo conjunto de registros de contagem de dias dos empregadores demonstrando dias úteis passados ​​dentro e fora de Nova York para o novo período de alocação. Finalmente, as decisões Stuckless fornecem um exemplo da importância da promulgação de regulamentos, em vez de orientação sob a forma de memorandos técnicos, uma vez que os tribunais podem escolher, como aconteceu em Stuckless, não dar nenhuma referência às interpretações informais das autoridades tributárias dos estatutos relevantes e regulamentos. Outros estados podem estar presos com resultados muito pior do que o cenário Stuckless de Nova York.
Seção de Tributação, American Bar Association.
Com a Assistência de.
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