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Frequencia. de resposta: de 5Hz a 35 KHz.
Impedância 250 ohms.
Auscultadores abertos para estúdio.
Frequencia. de resposta: de 5Hz a 35 KHz.
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Auscultadores Profissionais para estúdio.
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Últimas notícias.
Sabe como ultimas novidades da Danceplanet.
Arturia Minibrute 2 & amp; Minibrute 2 S.
A Arturia parece continuar mestra em ler tendências, criar tendências e adivinhar produtos que não são conhecidos por quizer e precisávamos até os vermos! Não há qualquer dúvida sobre si sintetizador que relançou um febre dos sintetizadores Analógicos, de custo acessível mas de GRANDE som, esse sintetizador foi o MiniBrute! Muitos tantos que são mais variados no mundo inteiro, sem predefinições, sem efeitos e monofónicos a 499 €, no mundo inteiro, no que se refere a um currículo de software ou no futuro inquestionável. Aqui está o seu seguimento natural! Arturia MiniBrute 2! A primeira vista parece um MiniBrute 1 com um painel lateral de ligações que naturalmente nos faz logo deduzir que estamos na presença de um semi-modular! Por outro lado a parte inferior deixa logo adivinhar um sequênciador por passos (tal como o microbrute) e arpeggiador! Pensem num cruzamento entre um MiniBrute um Keystep. Mas agora com 2 Osciladores e 2 LFOs (o OSC 2 pode ainda funcionar em gama de LFO adicionado) e já agora como entradas Áudio (sem patch bay), sim agora são 2, uma como não anterior Minibrute e uma segunda que vai directo ao master sem passar pelo filtro. O Sucessor espiritual do Minibrute que trouxe a síntese analógica para como massas promove agora um ligação ao gigantesco mundo dos modulares, mas sem perder o caracter e marcas tão únicas do seu som analógico, capacidades de dar forma ao mesmo e que definiram o que é já um legado! Mas vamos então uma análise mais próxima, começamos pelos 2 Osciladores & Brut; e não apenas um, ainda que estejamos perante um monofónico (nem sequer parafónico). Já agora, também estabeleceu que todas as funções escritas a azul, por baixo das principais, são elas como partes ou caminhos existentes por defeito se não introduzir-mos none cabo no Patch Bay e que como altere claro. O OSC1 é muito similar ao que já conheceu o MB1 com Glide e adição de FM (Modelação da Frequência), já OSC 2 é mais simples no sentido em que não podemos esculpir como diferentes ondas disponíveis (Sinosóidal, Serra e quadrada), assim como funcionar em uma gama de frequências muito baixa (LFO), normal tal como o osc 1 (tudo) ou numa gama mais curta. Já na mixer, como 3 ondas do OSC1, Ruído Branco, entrada de som Externo e OSC 2, por exemplo, o que é Ultrasaw Amount é controlado pelo LFO2 e que o Metalizer é controlado pela velocidade. O filtro é o distinto Steiner-Parker que já conhecemos e que torna todos os Brutos tão únicos e aqui não falta caracter (o que é um completo eufemismo;)). É aqui que, como possibilidades de modelagem, somos mais obvios para um controle de direção e intensidade. Já nos envelopes Especiais e tradicionais, e mais informações sobre como comprar, percussões e outros truques vistos, assim como distribuidores de Ataque e Decadências, além de opções diferentes como por exemplo, selecione um envelope em modo gate (on / off basicamente) ou trigger, e Ainda desativado, possivelmente ou executado, em loop que permite todo o tipo de truques como automatizações ciclicas, FM, etc. Mas não é um imediato, é perfeitamente possível operar este novo Brute sem ter de entender e "patavina" de modelos, daí ser um Semi-Modelar, medida que formos ganhando confiança podemos ir entrando nas modelações e eventualmente adicionar uns módulos etc. É aqui que reside muito da magia deste novo MiniBrute 2, no PatchBay (48 pontos no total), não assim como uma capacidade de fazer modelações e redireccionamentos mas porque o transformar nenhum coração de um qualquer sistema Modular, não pode ser utilizado para além da interação sonora do Minibrute 2 para outros sintetizadores ou o inverso, podemos usar como suas extensas capacidades como teclado de 25 teclas agora com aftertouch incluído, arpeggiador e sequênciador. Todas as funcões com o rectângulo a branco e uma descrição de uma mesma base são uma vez que uma legenda é simplesmente um branco são entradas. Depois de um painel de Patch tão detalhado a traseira pareçe bem espartana no entanto, como a essências e os auscultadores MIDI in e OUT e USB. E o USB continua a ser essencialmente para comunicação MIDI e Clock, não há áudio. Não há teclado para além do que é falado basicamente o mecanismo do Keystep com suas funcionalidades de sequenciação, e arpeggiação. Convém não esqueçer que este teclado é semelhante ao MatrixBrute, ou seja com velocidade e aftertouch. Já está na zona do teclado todas as sublegendas em azul são funções que ativam o uso do botão de Shift. Preço previsto 649 € Iva Incluído Minibrute 2 mas em versão S, S de sequenciador. Para que seja o tema principal da edição e da edição da questão? A parte da execusão, ou seja, o sintetizador e patchbay (48 pontos de remendo) são exatamente os mesmos mas em vez do teclado de alta qualidade. Obras no estilo do Beatstep. No Sequenciador que também podemos usar como arpegiador 3 3 linhas de sequência que podem incluir mais diferentes durações entre si. Estas 3 camadas podem ser usadas para criar melodias ou automatizar / modelar. Podemos memorizar até 64 Padrões e claro Forte de encadear os mesmos para seqüenciar toda a música se assim como pretendente-mos, nestes PADs de qualidade elevada e durabilidade podemos tocar como notas com velocidade e aftertouch. Preço previsto: 650 € Iva incluído.
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Echo O Echo adicionado num solo dispositivo o som dos atrasos analógicos e digitais clássicos - o teu novo delay de serviço! Modela e amplifica sons com seus filtros de modelagem analógicos, aumentam os ruídos e as peças características das máquinas vintage, ou adicionam modulação e reverb para criares ambientes sonoras, feedbacks assombrosos e muito mais. Drum Buss O Drum Buss é "o" centro rítmico a recorrer. Capaz de adicionar um caráter subtil ou mesmo dobrar e quebrar os ritmos à sua vontade. Podes adicionar corpo e distorção com o "drive eo crunch", controlar como dinâmicas com uma compressão e uma modelação de transientes, ativar e afinar o ataque ("boom"), assim como controlar o decadência do túmulo com uma seção dedicada ao & quot "low-end". Pedal O "Pedal", com os seus circuitos separados de overdrive, distorção e fuzz, traz para o Live como características únicas dos pedais analógicos. É um efeito que vai desde uma modelação mais subtil até à distorção mais demolidora, tornando-o óptimo para dar "calor" um vozes e instrumentos, amplificar sons de sintetizadores ou distorced por completo como batidas. E claro, também soa espetacular com como guitarras. Mantém-te no flow Encontrarás melhorias no novo Ao vivo, a criar um sistema de composição musical, quer estejas a organizacion ideias, alinhar o teu setup ou a editar promenores na tua música. Grava - "Capture" Transforma como tuas idéias espontâneas em música sem pensar muito na notice. A começar um tema? Basta apenas armar uma faixa MIDI e tocar. Quando a tua idea surgeir, carrega em "Capture" After teres tocado como notas que queres manter. O Live acertará o tempo e tempo, começando um toque a melodia ou groove num loop perfeito. Também poderás usar o & Capture & quot; para evoluir nos teus temas: adicionar novas partes ou dobrar clips MIDI sobre clipes já existentes, sem quebrar ou resolver o tema - basta apenas carregar em & Capture & quot; Depois de teres tocado bem como novas partes. Edita múltiplos clips de MIDI Cria batidas e baixos ou melodias e acordes em simultâneo. Trabalhar com vários clips MIDI sobre várias pistas dentro da mesma janela de exibição - tanto no modo Sessão como no modo Arranjo. Agora, consegues editar uma forma mais inteligente e mais controle de interligações musicais do teu tema. Cria e arranja com mais fluidez O modo de exibição de Arranjo foi otimizado para uma edição mais rápida e intuitiva, assim como para uma criação musical mais eficiente. Estica facilmente um clip, arrasta os seus conteúdos ou cria audio fades com novas interacções de clips que funcionam diretamente no modo de Arranjo. Automatiza com maior controle usando o "snapping de grade" e outras interacções melhoradas. Foca-te instantaneamente no que precisas com os atalhos rápidos de teclado: alterna uma vista de automação para todas as pistas, faz zoom em e fora de partes selecionadas, mova clipes e até o poder para fazerdições edições de áudio como por exemplo, inversor amostras. Uma multidão de aprimoramentos no fluxo de trabalho Quando se trata de fluxo criativo, como pequenas coisas por vezes para toda a diferença. O Live 10 vem com uma longa lista de opções - aqui estão algumas: Colecções de Busca. Mantém os teus dispositivos de eleição, tesouros e amostras e plug-ins por perto: cria colecções com códigos de cor e acessa-o instantaneamente no teu browser. Note chasing As notas podem ser disparadas mesmo se o reprodução começar um meio, por exemplo, assim como não terás de começar. Renomeação de I / O Selecciona instantaneamente o roteamento certo ao renomeares os Entradas e Saídas do Live, de forma a corresponder com os instrumentos e hardware do teu estúdio. Melhoramentos na mistura Com o seu espectro de ganho aumentado, consegues usar o melhor Utilitário para automações de volume, mantendo assim o Mixer livre. A função Bass Mono no Utility e os 10Hz extra no EQ Oito dar-te-ão um controle de graves mais apurado. O Split Stereo no Mixer agora permite uma colocação mais flexível dos canais individuais na panorâmica estéreo. Cria grupos dentro de grupos Mistura com maior flexibilidade - processa elementos individuais de um grupo, um sub-grupo ou um BUS inteiro. Mesmo que tenhas diversas pistas com arranjos complexos, podes também controlam facilmente a tua sessão, pois poderás ter vários níveis de edição de grupos que rapidamente são simplificam para uma visualização mais simples. Aspecto e disposição melhorados O interface do Live foi atualizado de forma a se tornar mais simples, limpo e eficaz, com gráficos mais nítidos e núcleos mais refinadas. Os ambientes e a visibilidade foram melhorados com uma gama de temas otimizados. Faz mais ainda com o Push O Live 10 traz novas funcionalidades e visualizações de alta resolução para o Push. Agora passemos ainda menos tempo com o computador - quer estejas a compor novas ideias, um MIDI ou um modelo e misturar filhos. Novo layout do sequenciador de passos e melódico Podes sequenciar e tocar como notas em simultâneo perante o mesmo layout de pads - um metadô inferior do layout permite tocar como notas em tempo real, enquanto que é uma taxa superior de trata de como sequenciar. Visualização avançada de dispositivos Poderás ver o Wavetable ou o Echo em alto detalhe ocultar um toque. Durante uma mistura, poderás ver o analisador de espectro do EQ Eight, assim como os modos avançados de equalização Mid / Side e Left / Right. Observa em tempo real o parâmetro de áudio do compressor do Live: a activity, o threshold e o sidechain routing. Visualização de notas MIDI Navegação e ajuste como notas dos padrões de teste ativos diretamente sem visor do Push. Carrega continuamente num Passo da tua sequência para fazer zoom e poderás usar o controle na tela para ajustar uma velocidade, posição da nota e comprimento. Nova biblioteca de sons Logo de início, com as novas colecções de pacotes, o Live 10 tem mais sons prontos para temas finais. Estão programados para se adaptarem às tuas necessidades ou para tomares novos rumos. Para além disso, uma biblioteca foi reorganizada, sendo agora mais fácil encontradas o que procuras. Colecções com curadoria O fio condutor que possui estilos e cenas atuais e captado numa nova gama de pacotes de som. Cada pacote é uma seleção atualizada de instrumentos, clipes e exemplos que compartilham um tema sonoro comum. Estão prontos para uma composição e também configurados com Macros que permitem sua própria modelação em algo completamente novo. Instrumentos Essenciais Fruto da colaboração de vários artistas e designers de som com A Ableton, o Live 10 Suite vem com quatro novos pacotes detalhados de instrumentos: O Drum Essentials inclui uma enorme colecção de êxitos e kits da electrónica. O Drum Booth contém todos os filhos acústicos de bateria e percursão que precisas. O Synth Essentials oferece-te presets profissionalmente programados para os sintetizadores do Live, assim como racks multi-sampladas de hardware clássico. O Teclados Elétricos adicionados a luxúria e brilho dos sons dos pianos e órgãos elétricos, à lista de instrumentos do Live. Max for Live - Integrado e sem limites A tecnologia Max é agora completamente integrado Não Live 10 Suite. 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Integração de Hardware - MIDI Avançado Os dispositivos do Max para o Live agora podem enviar e receber SysEx, permitindo um acesso mais aprofundado aos sintetizadores - incluindo os backups completos das dumps, o controle de parâmetros e mais. O Max para Live também cria superfícies de controle costumizadas para integração costumizada de hardware. Áudio multi-canal Com como novas capacidades de transmissão de áudio do Max for Live, será agora possível misturar para performances, instalações e salas de espetáculos, através do Surround Panner. Como podes verificar, novidades não faltam neste novo Live 10. Encomenda já o teu!
Sampler Stand Alone Pioneer DJS-1000.
ELEVA O PADRÃO Adicional ou DJS-1000 ao teu configuração de DJ para criar intuitivamente sons únicos, antes ou durante o tempo ao vivo. Usa uma interface de DJ, fácil de usar para seqüenciar e fazer amostras de amostras. Com um ecrã tátil de 7 polegadas, full-color, 16 pads multicoloridos, uma das conexões variadas de áudio e midi, Live Sampling e outras funcionalidades para performances ao vivo, ou DJS-1000 na cabine impulsionará como atualizações de tuas para o seguinte. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS SEQUENCIADOR DE PASSOS Cria um sulco fácil de usar nos 16 pads do step squencer e graças dos seus núcleos podes seguir a sequência que criaste. PAINÉIS TÁTEIS DE ATUAÇÕES Carrega diretamente os teus sons para os 16 pads multicoloridos, cria o teus ritmos livremente para adicionar ao teu set. A iluminação das almofadas diz que é uma amostra que toca e o Modo Velocity permite o controle do volume de som através de uma pressão que aplica. TOUCH STRIP Toca simplesmente na faixa para alterar o pitch enquanto usas a funcionalidade Pitch Bend ou reproduz um tambor roll ativando a opção Note Repeat. Personaliza os parâmetros para dispor de ainda mais possibilidades criativas. ECRÁ TÁTIL DE 7 POLEGADAS Toca sem tela LCD para acelerador instantaneamente de três ecrãs. O Ecrã Início para uma aplicação geral dos samples atribuídos, o ecrã Sequência para visualizar o padrão da sequência da reprodução e do ecrã Misturador para ajustar o volume de cada faixa. SINCRONIZAÇÃO RIGOROSA Sincroniza o seu DJS-1000 com uma configuração CDJ ou XDJ usando o DJ Pro DJ. Graças à função Beat Sync, um tempo slider e um botão Nudge regulara a posição do tempo e da batida manualmente, tal como num gira-discotecas. AMPLIÇÃO AO VIVO Sampla sons em tempo real para o uso instantaneamente como faixas individuais. As amostras são automaticamente sincronizadas com uma sequência atual. Reproduzem em looping e insere logo num no teu set ao vivo.
Focusrite Scarlett 2ª Geração.
Focusrite Scarlett Series 2ª Geração A focusrite anunciou recentemente uma segunda geração da série de interfaces USB 2.0 Scarlett. Apesar de todos os seus modelos continuarem com o mesmo número de palavras e entradas, esta nova geração tem bastantes melhorias. Trazendo para já o desempenho mais rápido em USB até à informação, com uma latência baixa até 2,74 ms (medida a 96kHz com 32 amostras sem Logic PRO X, mac pro OS10.11). Esta geração inclui as interfaces diferentes como também dois pacotes para estúdio. Começando na de duas disse, duas entradas, com apenas um pré-amplificador a Scarlett Solo até 18 in / 20 out Scarlett 18i20. Um dos melhoramentos passa por um botão de ganho em metal e um chassi ainda mais fino metálico. Estes últimos preamps Scarllet têm uma nova estrutura de produção e uma entrada de instrumento para completamente redesenhada ficando mais & # 39; headroom & # 39; para obter lidar com as pick-ups de guitarra mais & # 39; agressivos & # 39 ;. Focusrite Creative Pack. Após o anúncio de uma aliança entre Focusrite e Avid, as interfaces de segunda geração Scarlett agora também serão enviadas com o Avid Pro Tools | Primeiro. Nomeado Focusrite Creative Pack, o pacote possui a versão gratuita do software de áudio digital Pro Tools e 12 plug-ins adicionais, incluindo o Eleven Lite para emulações de amplificador de guitarra da vida real e Tape Echo para trazer o som de atrasos analógicos clássicos para misturas. Focusrite and Avid will continue to collaborate closely to ensure that all new Scarlett interfaces are compatible with subsequent versions of Pro Tools, “providing the best possible user experience.” Also provided with the Focusrite Scarlett USB audio interfaces are Ableton Live Lite, Softube’s Time and Tone bundle, the Focusrite Red Plug-In Suite, 2GB of Loopmasters samples and more. Focusrite Creative Pack. Logo a seguir ao anúncio da aliança entre a Avid e Focusrite, todas as Scarletts de segunda geração vêm já com o Avid Pro Tools | Primeiro. Com o nome Focusrite Creative Pack, este conjunto de software incluí a versão grátis do DAW Pro Tools e 12 plug-ins, como o Eleven Lite para emulações ao vivo de amps de guitarra e o Tape Echo, para se conseguir aquele som analógico clássico de delays nas mixes. A Focusrite e a Avid continuaram a trabalhar de perto para assegurar que estes interfaces sejam compatíveis com a próximas versões do PRO TOOLS, providenciando a melhor experiência possivel ao utilizador. Este pack para além disso vem também fornece o Ableton Live Lite, o bundle Time and Tone da Softube, o plug in suite Focusrite Red e 2 GB de samples da Loopmasters. Especificações técnicas da Focusrite Scarlett 2ª geração Novo mic pre amp Scarlett com uma estrura de ganho mais linear para mais precisão nos níveis de volume Conversão até 24-bit / 192 kHz e um range dinamico até 109 dB Latência super baixa que permite gravação/performance em tempo real usando efeitos, sem DSP Newly-designed Instrument inputs, designed to handle seriously hot pick-ups Novos inputs para instrumentos desenhados para lidar com pick ups mais 'agressivos' Pro Tools | First Focusrite Creative Pack com 12 plug ins adicionais Software melhorado inclui Ableton Live Lite and Softube’s Time and Tone bundle Compativel com Mac e PC compatible, para trablhar com todas as DAWs do mercado.

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